quarta-feira, 7 de abril de 2021

Movimento Cabuçu em conexão com a Bahia

 SÁBADO, 10 DE ABRIL DE 2021, VAI TER ESPETÁCULO E LIVE!!!


O Museu é a Rua é um espetáculo que se transforma em exposição e o público, em visitante. O local da apresentação vira uma galeria de arte em que o monumento é a obra que dispara o discurso. O espetáculo também conta com exposição de fotografias que retratam o nosso patrimônio cultural.

Às 19h a artista do grupo, Juliana Fonseca @ds_aguas mediará uma Live com Oziel Boni de Souza do Movimento Cabuçu @cantareira . Será mais que um bate-papo... será a celebração de um reencontro.

Por conta da pandemia, esta nova temporada terá uma configuração diferenciada, em vez de interagir na presença física com passantes e moradores locais, os artistas do grupo A Pombagem vão às ruas para gravar as cenas e estas serão exibidas virtualmente através da fanpage do projeto O Museu é a Rua.

O projeto é contemplado pelo Prêmio Jaime Sodré de Patrimônio Cultural, da Fundação Gregório de Mattos @fgmoficial , Prefeitura de Salvador @prefsalvador , por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário